Globo planeja demitir humoristas veteranos do Zorra

A Globo estaria planejando uma devassa no programa “Zorra”. O colunista Flavio Ricco, do UOL, apurou que a rede pretende demitir os humoristas mais antigos de sua atração humorística após as gravações […]

A Globo estaria planejando uma devassa no programa “Zorra”. O colunista Flavio Ricco, do UOL, apurou que a rede pretende demitir os humoristas mais antigos de sua atração humorística após as gravações da temporada, que se encerram em outubro. Estes integrantes não se encontram nos planos da emissora para 2018.

Na lista, constam os nomes de Toni Tornado, Anselmo Vasconcelos, José Santa Cruz, Antônio Pedro, Isio Ghelman, Nizo Neto, Bernardo Schlegel, Tadeu Melo, Renata Ricci, Renata Tobelem, Cris Pompeo, Claudio Cinti, Alexandre Regis e Roberto Guilherme, entre outros.

A partir da mudança de nome, de “Zorra Total” para simplesmente “Zorra”, o programa entrou em processo de reformulação constante, que tem privilegiado uma nova geração de humoristas. Graças a esta estratégia, renovou seu humor, aumentou sua audiência e até foi indicado ao prêmio Emmy Internacional de Melhor Comédia.

Com o “Zorra” vivendo seu melhor momento de audiência e repercussão, a Globo teria decidido aposentar os veteranos da primeira versão do programa.

Contatada pelo colunista, a Globo, por meio de sua assessoria de Comunicação, disse que “é um processo natural e faz parte da dinâmica de um programa tão longevo como o ‘Zorra’ estar em constante renovação. A entrada e saída de atores do elenco a cada temporada faz parte disso”.