Fox marca seis novos lançamentos de filmes da Marvel até 2021

A 20th Century Fox pretende investir na ampliação de seu próprio universo compartilhado da Marvel, expandindo a produção de filmes derivados dos “X-Men”. O Twitter da empresa Exhibitor Relation, que mapeia lançamentos […]

A 20th Century Fox pretende investir na ampliação de seu próprio universo compartilhado da Marvel, expandindo a produção de filmes derivados dos “X-Men”. O Twitter da empresa Exhibitor Relation, que mapeia lançamentos e bilheterias de cinema, informou que o estúdio reservou nada menos do que seis datas para filmes da Marvel entre 2019 e 2021.

Estes lançamentos vão acontecer após as estreias das três produções atualmente em desenvolvimento: “Os Novos Mutantes”, “Deadpool 2” e “X-Men: Fênix Negra”.

Três destas datas tendem a ser sequências dos longas citados. Além disso, a Fox não faz segredo de seus planos de lançar um longa centrado no mutante Gambit, que seria estrelado por Channing Tatum (“Magic Mike”), e um spin-off do grupo “X-Force”, cuja semente será plantada em “Deadpool 2”. Há também fortes indícios de que a pequena mutante X-23 ganhará seu próprio filme, assumindo a vaga aberta pelo fim da franquia de “Wolverine”.

As datas agendas para os futuros lançamentos são as seguintes: 7 de junho de 2019, 22 de novembro de 2019, 13 de março de 2020, 26 de junho de 2020, 2 de outubro de 2020 e 5 de março de 2021.

Vale lembrar as estreias já confirmadas do estúdio para 2018: “Os Novos Mutantes” em 12 de abril, “Deadpool 2” em 31 de maio e “X-Men: Fênix Negra” em 1 de novembro no Brasil.