Fiorella Mattheis viverá garota de programa em nova série da TNT

A atriz Fiorella Mattheis (série “Vai que Cola”) vai viver uma garota de programa em “Rua Augusta”, série produzida pela O2 Filmes para o canal pago TNT. A produção já foi rodada […]

A atriz Fiorella Mattheis (série “Vai que Cola”) vai viver uma garota de programa em “Rua Augusta”, série produzida pela O2 Filmes para o canal pago TNT. A produção já foi rodada em São Paulo, no endereço que lhe dá título – e que, curiosamente, a atriz carioca não conhecia, mesmo tendo frequentado bastante a cidade quando seu namorado, Alexandre Pato, jogava no São Paulo Futebol Clube.

Em entrevista para o UOL, ela revelou que, para mergulhar no mundo de sua personagem, chamada Mika, ela passou uma noite em um prostíbulo da região. “Fiquei das 7h da noite às 2h da manhã. Tive chance de conversar com elas [garotas de programa], conhecer a história das famílias, o passado. Ouvi mais de 30 meninas, cada uma vinda de um lugar do Brasil, com uma história de família, com um drama particular.”

Fiorella diz que depois da experiência nem conseguiu dormir. “Saí de lá elétrica. Ao mesmo tempo que é uma energia muito pesada, muito diferente da minha, é uma energia que eu precisava sentir”, contou.

Para viver a protagonista de “Rua Augusta”, ela também tingiu os cabelos de rosa e fez aulas de pole dance. Assim como Bruna Surfistinha, que tem sua própria série (“#MeChamaDeBruna”), Mika é uma jovem de classe média que decidiu se prostituir.

Com previsão de estreia para março de 2018, “Rua Augusta” tem direção de Pedro Morelli (“Zoom”) e Fábio Mendonça (“A Noite da Virada”) e também inclui no elenco os atores Rodrigo Pandolfo (“Minha Mãe é uma Peça”), Milhem Cortaz (“O Lobo Atrás da Porta”), Rui Ricardo Diaz (“Lula, o Filho do Brasil”), Lourinelson Vladmir (“Para Minha Amada Morta”) e Pathy Dejesus (novela “Avenida Brasil”).