Final de Prison Break deixou a Fox na liderança da TV paga brasileira

Os números de audiência de “Prison Break” vão deixar saudades para o canal pago Fox no Brasil. O último episódio, exibido na terça (31/6) passada, mesmo dia da exibição da série nos […]

Os números de audiência de “Prison Break” vão deixar saudades para o canal pago Fox no Brasil. O último episódio, exibido na terça (31/6) passada, mesmo dia da exibição da série nos EUA, liderou a audiência da TV paga brasileira, atingindo um média de 1,15 de audiência no ranking da PlayTV, com 47% mais público que o 2º colocado.

Ao longo de sua exibição, a série manteve uma média de 1,1 pontos, o que representa um aumento de 120% na audiência do próprio canal. Além disso, “Prison Break” foi a segunda série mais vista da TV Paga em 2017, perdendo apenas para “The Walking Dead”, que também é exibida pela Fox.

O revival foi concebido como uma história completa, mas após os resultados positivos a Fox está incentivando os produtores da atração a conceberem uma nova aventura.

“Amamos a temporada”, disse o diretor do canal Gary Newman, revelando desejo de ver como o produtor Paul Scheuring imagina a sequência da história. “Estamos loucos para saber”.