Filme da série infantil Os Detetives do Prédio Azul ganha primeiro trailer

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer do filme derivado da série infantil “Os Detetives do Prédio Azul”. E adivinha qual é o título? Óbvio que é “Os Detetives do […]

A Paris Filmes divulgou o pôster e o trailer do filme derivado da série infantil “Os Detetives do Prédio Azul”. E adivinha qual é o título? Óbvio que é “Os Detetives do Prédio Azul – O Filme”. Ou melhor, “D.P.A. – O Filme” para encurtar.

A prévia sugere um episódio estendido da atração do canal pago Gloob, com maior orçamento para efeitos visuais, já que a trama prevê muitas mágicas.

Após uma festa de Dona Leocádia, que reúne diversos bruxos, o prédio azul aparece com múltiplas rachaduras e vai precisar ser demolido. A única testemunha da maldade é o quadro falante da Vó Berta, que está desaparecido. Sendo assim, os três detetives mirins, Bento, Sol e Pippo, decidem investigar o mistério e descobrir qual bruxo rogou uma praga contra seu edifício.

Além do elenco da série, formado pelos já adolescentes Caio Manhente, Leticia Pedro e Cauê Campos, que viveram as crianças originais das primeiras temporadas, do jovem trio Anderson Lima, Letícia Braga e Pedro Henrique Motta, e de Tamara Taxman, que interpreta Leocádia, a produção da Globo Filmes inclui atores conhecidos da TV, como Mariana Ximenes (novela “Haja Coração”), Otávio Muller (série “Tapas & Beijos”), Aílton Graça (novela “Totalmente Demais”) e Maria Clara Gueiros (novela “Lado a Lado”). Os quatro são os suspeitos da rachadura azul.

Com direção de André Pellenz (“Minha Mãe É uma Peça – O Filme”), a estreia está marcada para 20 de julho.