Dwayne Johnson planeja a domininação mundial no trailer da 3ª temporada de Ballers

A HBO divulgou o trailer da 3ª temporada da “Ballers”, que traz o astro Dwayne Johnson indo para cama com mulheres sensuais, abrindo malas de dinheiro e planejando a dominação mundial, com […]

A HBO divulgou o trailer da 3ª temporada da “Ballers”, que traz o astro Dwayne Johnson indo para cama com mulheres sensuais, abrindo malas de dinheiro e planejando a dominação mundial, com a expansão de seus negócios esportivos.

Criada por Steve Levinson (produtor da série “Boardwalk Empire”), “Ballers” traz o astro dos filmes de ação como um ex-jogador de futebol americano que ganha a vida como agente e conselheiro de outros atletas. O elenco ainda conta com Rob Corddry (“A Ressaca”), Omar Benson Miller (série “CSI: Miami”), John David Washington (produtor de “O Livro de Eli”), Troy Garity (série “Boss”), Dulé Hill (série “Psych”) e Arielle Kebble (“O Mistério das Duas Irmãs”).

A 1ª temporada foi a série de comédia mais assistida do HBO dos últimos seis anos, e a média de público se manteve no mesmo patamar (em torno de 1,5 milhões de telespectadores) durante o segundo ano da série.

Os novos capítulos estreiam em 23 de julho.