DC Entertainment disponibiliza episódio inédito de Powerless com Adam West

A DC Entertainment prestou uma nova homenagem a Adam West, intérprete da série clássica “Batman” (1966-68) falecido no início do mês. A produtora divulgou em seu canal no YouTube o episódio inédito […]

A DC Entertainment prestou uma nova homenagem a Adam West, intérprete da série clássica “Batman” (1966-68) falecido no início do mês. A produtora divulgou em seu canal no YouTube o episódio inédito da série “Powerless” que registra um dos últimos trabalhos da carreira do ator.

A série foi cancelada e tirada do ar em abril, antes que a participação especial de West pudesse ser vista na televisão. Intitulado “Win, Luthor, Draw”, o episódio era o penúltimo da atração e trazia o ator como membro do conselho da Fundação Wayne, vindo de Gotham City para iniciar um processo de demissões. Ele também narrou o primeiro capítulo da série, que tentou levar comédia ao universo dos super-heróis da DC Comics.

O episódio foi disponibilizado sem legendas e não ficará no ar por muito tempo, como avisa o texto abaixo do vídeo: “A ‘DC All Access’ orgulha-se de apresentar este episódio em sua totalidade por um tempo limitado como uma homenagem a Adam West e seu legado na DC”.

Além da aparição em “Powerless”, a DC Entertainment confirmou que Adam West chegou a gravar sua voz na animação “Batman vs. Duas-Caras”, sequência de “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica” (2016), que está atualmente em pós-produção para um lançamento em Blu-ray no segundo semestre.