Crianças de Stranger Things fazem tatuagens para marcar final das gravações da 2ª temporada

A 2ª temporada de “Stranger Things” teve suas filmagens concluídas em Atlanta, na Georgia. O diretor de fotografia Tim Ives postou no Instagram o último take da temporada, mostrando uma praia ao […]

A 2ª temporada de “Stranger Things” teve suas filmagens concluídas em Atlanta, na Georgia. O diretor de fotografia Tim Ives postou no Instagram o último take da temporada, mostrando uma praia ao entardecer, ao lado da legenda resumida: “Feito”. E para comemorar, o elenco infantil resolveu fazer uma tatuagem coletiva, na forma de uma pequena fatia de pizza. O significado disso deve estar nos próximos episódios.

“Acabamos de encerrar. E fiquei com tatuagens de duas semanas, combinadas com algumas pessoas que amo”, escreveu Finn Wolfhard, o Mike.

Além dele, a atriz Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven (Onze), também postou elogios aos colegas de cena, inclusive para a novata Sadie Sink.

“Sadie, eu te amo com todo o meu coração. Finn obrigado por me fazer rir! Gaten, obrigado por me apoiar o tempo inteiro. Caleb, meu irmão mais velho, obrigado por me proteger, não importa do quê! E Noah, obrigado por ser meu parceiro no crime. Mal posso esperar para que todos vejam como esta temporada é épica! Isso não teria acontecido sem a tripulação!”

E Noah Schnapp acrescentou: “Eu vou sentir falta de vocês”, postando uma imagem inédita com o elenco infantil da produção, que pode ser conferida abaixo.

Os novos episódios já tem data de estreia. A 2ª temporada será disponibilizada na Netflix em 31 de outubro, dia do Halloween.

I just wrapped! Got some matching 2 week tattoos with some people I love.

Uma publicação compartilhada por Finn Wolfhard (@finnwolfhardofficial) em

Done

Uma publicação compartilhada por Tim Ives (@timives) em