Continuação da série As Visões de Raven ganha primeiro trailer

O Disney Channel divulgou o primeiro trailer de “Raven’s Home”, a continuação da série “As Visões de Raven” (That’s So Raven). A prévia mostra o clima descontraído da casa lotada que dá […]

O Disney Channel divulgou o primeiro trailer de “Raven’s Home”, a continuação da série “As Visões de Raven” (That’s So Raven). A prévia mostra o clima descontraído da casa lotada que dá título à produção, em que Raven (Raven-Symoné) e Chelsea (Anneliese van der Pol) voltam a conviver, agora como mães recém-divorciadas, morando juntas e criando seus filhos. O detalhe é que uma das crianças também herdou o poder de prever o futuro de Raven.

Considerada uma das séries mais bem-sucedidas da Disney, “As Visões da Raven” acompanhava a adolescente Raven, que acabava se metendo num monte de trapalhadas por conta de sua capacidade de ver o futuro. A atração durou quatro temporadas, exibidas entre 2003 e 2007, e um total de 100 episódios, atingindo recordes de audiência no canal. Até hoje suas reprises registram uma sintonia na casa de 1 milhão de telespectadores.

Além da atriz e cantora Raven-Symoné, que reprisa o papel-título, e de Anneliese van der Pol como sua melhor amiga Chelsea Daniels, o elenco da nova atração inclui Issac Brown e Navia Robinson como os gêmeos Booker e Nia, de 11 anos, filhos de Raven, e Jason Maybaum como Levi, filho de 9 anos de Chelsea. Uma quarta criança, Sky Katz, fará a melhor amiga de Nia, chamada Tess.

A própria Raven-Symoné assina a produção executiva de “Raven’s Home”, que teve seu conceito criado pela dupla Jed Elinoff e Scott Thomas – criadores da animação “Randy Cunningham: 9th Grade Ninja” no Disney XD e a série “Best Friends Whenever” no Disney Channel.

A 1ª temporada de “Raven’s Home” terá 13 episódios, com estreia marcada para 21 de julho nos Estados Unidos.