Clipe de parceria inédita de Cazuza e Ney Matogrosso celebra o Dia dos Namorados

Uma música inédita de Cazuza virou clipe quase 27 anos após a morte do cantor. Intitulada “Dia dos Namorados”, a música traz um dueto com Ney Matogrosso e celebra o amor. Embora […]

Uma música inédita de Cazuza virou clipe quase 27 anos após a morte do cantor. Intitulada “Dia dos Namorados”, a música traz um dueto com Ney Matogrosso e celebra o amor.

Embora não haja uma grande produção no clipe, que combina imagens de desenho animado e cenas carinhosas de casais num parque ensolarado, ele demonstra que amor não tem sexo ou raça, algo que Cazuza nem sempre pôde afirmar ao longo de sua carreira.

“Dia dos Namorados” é uma composição de Cazuza e Perinho Santana, também falecido, e foi gravada em 1986, inicialmente para o disco “Só Se For a Dois” (1987), mas o cantor acabou descartando-a na pós-produção. Ela ressurge agora, 30 anos após o registro original, no Dia dos Namorados de 2017.

A canção foi apresentada pela primeira vez na noite deo domingo (11/6), no programa “Fantástico”, e faz parte da coletânea “Cazuza Exagerado”, já disponível nos serviços de streaming.