Chris Evans diz que história do Capitão América acaba em Vingadores 4

O ator Chris Evans revelou porque os próximos filmes dos Vingadores serão seus últimos trabalhos na Marvel. Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, ele contou que seu contrato acabaria com “Vingadores: […]

O ator Chris Evans revelou porque os próximos filmes dos Vingadores serão seus últimos trabalhos na Marvel. Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, ele contou que seu contrato acabaria com “Vingadores: Guerra Infinita”, mas a Marvel o convenceu a filmar mais um longa dos Vingadores, graças à promessa de encerrar a trajetória do seu Capitão América nessa história.

“Eu tinha seis filmes no meu contrato da Marvel, então eu poderia ter dito que, depois de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, não faria mais, mas eles queriam fazer o terceiro e quarto ‘Vingadores’ em duas partes”, explicou. “Eles disseram que tinham tantos personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – que não conseguiriam em um único filme. Concordo, porque fazia sentido. O quarto ‘Vingadores’ vai encerrar tudo”.

Anteriormente, Kevin Feige, o presidente dos estúdios Marvel, também deu a entender que, após “Vingadores 4”, a próxima fase da Marvel poderia ser um reboot completo do universo cinematográfico dos super-heróis.

Com direção dos irmãos Russo, que comandaram os dois últimos filmes do Capitão América, “Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas em abril de 2018.