Cena legendada de Transformers: O Último Cavaleiro introduz Hot Rod

A Paramount divulgou a versão legendada da cena que introduz o “controvertido” Hot Rod em “Transformers: O Último Cavaleiro”. A aparição é precedida por tedioso bate-papo entre Anthony Hopkins (“Thor”) e Mark […]

A Paramount divulgou a versão legendada da cena que introduz o “controvertido” Hot Rod em “Transformers: O Último Cavaleiro”. A aparição é precedida por tedioso bate-papo entre Anthony Hopkins (“Thor”) e Mark Wahlberg (“Transformers: A Era da Extinção”), e acompanhada pela chega de Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”). Toda a sequência parece um desenho animado infantil.

Para quem não sabe, Hot Rod foi o robô que substituiu Optimus Prime nos desenhos animados dos anos 1980, “arruinando” a franquia para os fãs mais antigos.

Considerado o pior de todos os “Transformers” pela crítica norte-americana, o quinto filme da franquia também destaca em seu elenco Josh Duhamel (que estrelou a trilogia original), Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) e muitos efeitos visuais – os efeitos são os principais “atores”, por sinal.

Novamente com direção de Michael Bay, o filme estreou nesta semana nos Estados Unidos, mas só chega em 20 de julho no Brasil.