Cantora brasileira será vilã da Marvel no filme Pantera Negra

Uma brasileira entrou no universo cinematográfico da Marvel. A cantora baiana Nabiyah Be fará sua estreia no cinema como uma das vilãs de “Pantera Negra”. Ela revelou que dará a vida a […]

Uma brasileira entrou no universo cinematográfico da Marvel. A cantora baiana Nabiyah Be fará sua estreia no cinema como uma das vilãs de “Pantera Negra”. Ela revelou que dará a vida a Tilda Johnson, mais conhecida como Sombra da Noite nos quadrinhos.

“Nunca precisei manter algo em segredo por tanto tempo”, ela contou, ao compartilhar uma imagem de sua aparição no trailer do “Pantera Negra”. Veja acima.

A personagem será uma das vilãs da trama, como Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Winston Duke (M’Baku).

Sombra da Noite surgiu nos quadrinhos do Capitão América em 1973, criada por Steve Englehart e Alan Weiss, como uma cientista que transformava pessoas em lobisomens. Desde então, ela tem alternado aparições como antagonista e aliada de heróis como Luke Cage e o próprio Pantera Negra.

De nacionalidade brasileira e jamaicana, a jovem atriz é filha do cantor Jimmy Cliff. Na adolescência, Nabiyah acompanhou o pai em espetáculos nos EUA e no México. Mas como dançarina. E antes de estrear em Hollywood, também ensaiou uma carreira de cantora nos Estados Unidos.