Bingo: O Rei da Manhã ganha novo trailer alucinante para maiores

A Warner divulgou um novo trailer alucinante de “Bingo: O Rei das Manhãs”, desta vez para maiores de idade, com mais cenas de conteúdo sexual. Trata-se de uma história de palhaço que […]

A Warner divulgou um novo trailer alucinante de “Bingo: O Rei das Manhãs”, desta vez para maiores de idade, com mais cenas de conteúdo sexual. Trata-se de uma história de palhaço que definitivamente não é para crianças. Parte comédia e parte cinebiografia, o filme recria a trajetória de Bozo e, pela prévia, a única concessão parece ter sido a mudança do nome do protagonista, já que Gretchen permanece Gretchen.

“Bingo: O Rei das Manhãs” marca a estreia na direção de Daniel Rezende, o premiado montador indicado ao Oscar por “Cidade de Deus” (2002), e traz Vladimir Brichta (“Muitos Homens num Só”) impressionante no papel de Augusto, personagem inspirado na vida de Arlindo Barreto, o Bozo.

Na trama, Augusto é um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge ao se tornar “Bingo”, um palhaço apresentador de programa infantil na televisão, que é sucesso absoluto. Porém, uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da máscara, o que faz de Augusto, o “Rei das Manhãs”, o anônimo mais famoso do Brasil. Com um humor ácido e uma narrativa surreal, o filme recria os anos 1980 num mix escandaloso de sexo, drogas e programa infantil.

O roteiro é de Luiz Bolognesi (“Bicho de Sete Cabeças” e “Uma História de Amor e Fúria”), a fotografia de Lula Carvalho (“As Tartarugas Ninja”, “Robocop”) e o elenco ainda inclui Leandra Leal (“O Lobo Atrás da Porta”), Emanuelle Araújo (novela “Gabriela”), Tainá Müller (“O Duelo”), Augusto Madeira (“O Escaravelho do Diabo”), o dinamarquês Soren Hellerup (“Meu Amigo Hindu”) e até o ex-apresentador do “Big Brother Brasil” Pedro Bial.

A estreia está marcada para 24 de agosto.