Ben Affleck, o novo Batman, homenageia Adam West, o eterno Batman

A morte de Adam West, o ator que viveu Batman na série clássica dos anos 1960 e em diversos desenhos, mobilizou centenas de comentários e tributos nas redes sociais. Um deles foi […]

A morte de Adam West, o ator que viveu Batman na série clássica dos anos 1960 e em diversos desenhos, mobilizou centenas de comentários e tributos nas redes sociais. Um deles foi escrito pelo ator Ben Affleck, atual intérprete de Batman nos filmes da Warner.

“Adam West exemplificou o que é heroísmo. Gentil, engraçado, e um cara decente acima de tudo. Obrigado por nos mostrar como se faz”, ele escreveu em seu Twitter.

Adam West ainda tem uma última aventura inédita como Batman. Ele estava trabalhando na dublagem de “Batman vs. Duas-Caras”, continuação do longa animado “Batman: O Retorno da Dupla Dinâmica”, lançado com grande sucesso em Blu-ray no ano passado.

Já Ben Affleck vestirá o capuz e a capa do herói em “Liga da Justiça”, que estreia em novembro, e estará no próximo filme solo de Batman, previsto para 2019.