Atriz da TV e cinema japonês se junta ao elenco de Deadpool 2

Estrela da TV e do cinema japonês, Shioli Kutsuna (“While the Women Are Sleeping”) vai filmar sua primeira produção na América do Norte. Ela foi confirmado na elenco de “Deadpool 2” num […]

Estrela da TV e do cinema japonês, Shioli Kutsuna (“While the Women Are Sleeping”) vai filmar sua primeira produção na América do Norte. Ela foi confirmado na elenco de “Deadpool 2” num papel secreto, que, segundo apurou o site Deadline, será importante na trama.

Kutsuna não deve ter dificuldades para se comunicar com o resto do elenco, pois, apesar dos traços orientais e filmografia japonesa, ela nasceu na Austrália, onde morou até os 14 anos. Focada em seguir carreira internacional, ela também entrou no elenco de “The Outsider”, thriller de ação estrelado por Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), que está sendo filmado no Japão.

Ela vai se juntar a Ryan Reynolds, que retorna ao papel de Deadpool na continuação, a Zazie Beetz (revelação da série “Atlanta”), que terá o papel de Dominó, e Josh Brolin (“Ave, César!”), intérprete do herói Cable, além de Jack Kesy (série “The Strain”), que rumores afirmam ter sido contratado para viver o vilão Black Tom. Também são esperados os retornos de Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead. T.J. Miller como o Fuinha e Karan Soni como o taxista Dopinder.

O novo filme terá os mesmos roteiristas, Rhett Reese e Paul Wernick, com reforço de Drew Goddard (“Perdido em Marte”), mas uma mudança de direção, com David Leitch (“De Volta ao Jogo”) no lugar de Tim Miller. A estreia vai acontecer em maio de 2018.