Atriz da série Killjoys entra em Homem-Formiga e a Vespa

A atriz britânica Hannah John-Kamen, que protagoniza a série sci-fi “Killjoys”, entrou no elenco de “Homem-Formiga e a Vespa”. A trama da continuação de “Homem-Formiga” (2015) está sendo mantida em segredo, assim […]

A atriz britânica Hannah John-Kamen, que protagoniza a série sci-fi “Killjoys”, entrou no elenco de “Homem-Formiga e a Vespa”.

A trama da continuação de “Homem-Formiga” (2015) está sendo mantida em segredo, assim como os detalhes sobre o papel de John-Kamen.

Segundo o site da revista Variety, a Marvel fez reuniões e testes com diversas atrizes no mês passado, antes de finalmente contratar a estrela em ascensão. A beleza exótica da atriz, filha de psicólogo nigeriano e modelo norueguesa, já havia encantado Steven Spielberg, que a contratou para seu próximo filme, “Jogador Número 1”. Além disso, ela também estará no reboot de “Tomb Raider”.

“Homem-Formiga e a Vespa” vai trazer de volta Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis do título e Michael Douglas como o Dr. Hank Pym. Junto com eles, também retorna o diretor Peyton Reed, que assumiu o filme original após a desistência de Edgar Wright.

A sequência tem previsão de estreia em julho de 2018.