Atriz da série Glee muda sua identidade sexual

A atriz e cantora Charice Pempengco, que interpretou Sunshine Corazon na série “Glee”, mudou sua identidade sexual. A artista filipina adotou um nome masculino e passou a usá-lo nas redes sociais desde […]

A atriz e cantora Charice Pempengco, que interpretou Sunshine Corazon na série “Glee”, mudou sua identidade sexual. A artista filipina adotou um nome masculino e passou a usá-lo nas redes sociais desde segunda-feira (19/6).

“Meu primeiro tweet como Jake”, escreveu o agora autodenominado Jake Zyrus, que logo em seguida agradeceu mensagens de apoio a decisão. “Estou encantado. Vi todos os comentários amorosos e estou muito feliz. Finalmente. Amo todos vocês”, continuou.

Como Charice, ela apareceu em “Glee” entre 2010 e 2011, na 2ª temporada da atração. Antes disso, ele tinha participado do “X-Factor” filipino e conquistado fãs cantando e fazendo covers no YouTube.

Ela revelou ser homossexual em uma entrevista em 2013. No ano seguinte, no programa da apresentadora Oprah Winfrey, disse ter “alma masculina”. Na época, Charisse contou que tinha vontade de cortar os cabelos e usar botas.

Em suas fotos mais recentes, apareceu com os cabelos curtos… e de botas.