Ansel Elgort vai viver o jovem John F. Kennedy como herói da 2ª Guerra Mundial

O ator Ansel Elgort vai estrelar um filme sobre a juventude do presidente John F. Kennedy. Intitulado “Mayday 109”, o longa vai contar a história real de heroísmo do futuro presidente americano, […]

O ator Ansel Elgort vai estrelar um filme sobre a juventude do presidente John F. Kennedy. Intitulado “Mayday 109”, o longa vai contar a história real de heroísmo do futuro presidente americano, como um Capitão da Marinha durante a 2ª Guerra Mundial. Além de estrelar, Elgort será um dos produtores do longa.

O roteiro é de Samuel Franco e Evan Kilgore, que acabam de emplacar “The Keeper of the Diary”, sobre a luta de Otto Frank para publicar o diário de sua filho Anne, morta no holocausto. Segundo o site Deadline, os produtores agora buscam um diretor.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados com a vinda de Ansel a bordo”, disse o produtor Basil Iwanyk em comunicado. Iwanyk e Ansel já trabalharam juntos anteriormente, em “A Culpa É das Estrelas” (2014).

“Não só Ansel é um ator tremendo, como encarna o carisma, o porte físico e a aparência do jovem JFK. Nós adoramos que isso não seja cinebiografia convencional nem um filme sobre política. Trata-se simplesmente de um conto fascinante e inacreditável, que poucas pessoas conhecem – sobre um jovem que foi um herói muito antes de se tornar o icônico 35º presidente dos Estados Unidos. Com o Ansel, encontramos o nosso JFK perfeito”, completou o produtor.

Ansel Elgort será visto a seguir no thriller de ação “Em Ritmo de Fuga”, de Edgar Wright (“Scott Pilgrim contra o Mundo”), que estreia em 27 de julho no Brasil.