Animação Festa no Céu vai ganhar continuação

O Reel FX Animation Studios anunciou oficialmente o início da produção da sequência de “Festa no Céu”. A continuação da animação de 2014 será novamente dirigida por Jorge R. Gutierrez e produzida […]

O Reel FX Animation Studios anunciou oficialmente o início da produção da sequência de “Festa no Céu”. A continuação da animação de 2014 será novamente dirigida por Jorge R. Gutierrez e produzida em 3D.

“A sequência surgiu das perguntas que o público começou a fazer após o primeiro filme, o que aconteceria com os personagens e os deuses”, disse Gutiérrez em comunicado. “A continuação aborda todas essas coisas e, de uma forma estranha, é uma continuação da história com todo mundo que as pessoas amaram no primeiro filme. Eu sou um grande fã de filmes românticos. Eu sempre quero descobrir o que acontece depois. Essa é uma pergunta que vamos fazer durante a sequência.”

“Festa no Céu 2″ será a continuação de uma história extraordinária que capta de forma técnica e criativa a visão que Jorge teve deste mundo fabuloso”, acrescentou Chuck Peil, diretor de desenvolvimento de negócios da Reel FX. “O filme original inovou de tantas maneiras que esperamos que a sequela tenha o mesmo impacto para seus fãs”.

A trama do primeiro filme acompanhava dois amigos que se apaixonam pela mesma garota e acabam virando peões numa aposta entre deuses antigos. Os deuses decidem se divertir no Dia dos Mortos, apostando para ver qual dos dois ficaria com a mocinha, mas não sem interferir de forma catastrófica, levando um dos pretendentes ao mundo dos mortos. Mesmo lá, ele faz tudo para voltar a se reunir com seu amor.

O elenco de dubladores contava com Channing Tatum (“O Ataque”), Zoe Saldana (“Além da Escuridão – Star Trek”), Diego Luna (“Elysium”), Christina Applegate (série “Up All Night”), Ice Cube (“Anjos da Lei”), Kate del Castillo (“Sob a mesma Lua”), Ron Perlman (“Círculo de Fogo”), Cheech Marin (série “Rob”), Hector Elizondo (série “Last Man Standing”), Placido Domingo (“Otello”), Ana de la Reguera (série “Eastbound and Down”) e Danny Trejo (“Machete”).