Elenco de Agents of SHIELD encontra os heróis das séries da Netflix

A revista do Emmy fez uma reportagem sobre o universo Marvel na televisão, acompanhada por um ensaio fotográfico que juntou pela primeira vez os Agentes da SHIELD e os super-heróis que formam […]

A revista do Emmy fez uma reportagem sobre o universo Marvel na televisão, acompanhada por um ensaio fotográfico que juntou pela primeira vez os Agentes da SHIELD e os super-heróis que formam Os Defensores.

Uma das imagens registrou o encontro sobre um andaime de Nova York. Nela, aparecem, da esquerda para a direita, Charlie Cox (Demolidor), Finn Jones (Punho de Ferro), Krysten Ritter (Jessica Jones), Clark Gregg (Phil Coulson), Jeph Loeb (presidente da Marvel Television), Chloe Bennet (Tremor) e Mike Colter (Luke Cage).

Embora sejam produções da Marvel, a série “Agents of SHIELD” é exibida na rede ABC, enquanto “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro” são veiculados na Netflix.

Até o momento, a Marvel não indicou planos de reuni-los. Por enquanto, resta aos fãs vê-los juntos apenas na imagem da revista do Emmy. Todas as fotos do ensaio estão abaixo, mas apenas uma junta todos os personagens.