Wynonna Earp volta a matar demônios em dois trailers da 2ª temporada

O canal pago americano SyFy divulgou dois trailers da 2ª temporada de “Wynonna Earp”. As prévias reúnem os elementos básicos da série: demônios, tiroteios e a sensualidade atrevida da personagem-título, vivida pela […]

O canal pago americano SyFy divulgou dois trailers da 2ª temporada de “Wynonna Earp”. As prévias reúnem os elementos básicos da série: demônios, tiroteios e a sensualidade atrevida da personagem-título, vivida pela canadense Melanie Scrofano (série “Designed Survivor”).

“Wynonna Earp” é uma coprodução canadense, criada por Emily Andras (produtor-roteirista de “Lost Girl”) e baseada nos quadrinhos homônimos de Beau Smith, publicados pela editora IDW. A premissa é de um faroeste sobrenatural, que acompanha uma descendente do famoso delegado do Velho Oeste Wyatt Earp em sua missão de caçar demônios, para acabar com uma maldição secular de sua família.

O elenco também inclui Dominique Provost-Chalkley (“Vingadores: Era de Ultron”), Shamier Anderson (série “Shots Fired”), Katherine Barrell (série “Workin’ Moms”), Michael Eklund (série “Bates Motel”) e Tim Rozon (série “Lost Girl”) como o pistoleiro reencarnado Doc Holliday.

A 2ª temporada estreia em 9 de junho.