Trailer da série The Crossing resgata as tramas de mistério sci-fi

Trailer da série The Crossing resgata as tramas de mistério sci-fi

 

A rede ABC divulgou as fotos e o primeiro trailer da nova série “The Crossing”, que é a grande aposta de mistério sci-fi da temporada. Não por acaso, o nome da série “Lost” aparece no vídeo, evocando uma comparação. Contudo, as referências são “The 4400” (2004–2007) e “Les Revenants” (2012-2015).

A prévia mostra o xerife de uma cidadezinha tendo que lidar com a chegada de refugiados em sua praia. O mistério é que eles aparecem no mar, sem barco e dizendo fugir de uma guerra devastadora. O detalhe é que a guerra é nos próprios Estados Unidos e ainda não aconteceu. Para completar, alguns deles começam a demonstrar superpoderes.

Criada por Dan Dworkin e Jay Beattie, que também desenvolveram as séries “Pânico” (Scream) e “Matador”, “The Crossing” traz Steve Zahn (série “Treme”) como o xerife Jude Miller, Sandrine Holt (série “MacGuyver”) como uma agente federal e Natalie Martinez (série “Kingdom”) no papel de uma mulher misteriosa interessada nos refugiados.

O elenco ainda inclui Rick Gomez (série “Justified”), Jay Karnes (série “Sons of Anarchy”), Marcuis Harris (série “Vice Principals”), Simone Kessel (série “Terra Nova”), Kelly Missal (novela “One Life to Live”), Rob Campbell (“Um Conto do Destino”), Grant Harvey (“A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”), John D’Leo (“A Família”), Alison Wandzura (série “Van Helsing”) e a menina Bailey Skodje (“Os Espinhos do Mal”).

O piloto tem direção de Rob Bowman (séries “Castle” e “Arquivo X”) e a estreia vai acontecer na midseason, no começo de 2018 nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna