Tom Cruise e Russell Crowe enfrentam A Múmia em comercial legendado

A Universal divulgou um comercial legendado de “A Múmia”. Repleto de ação e efeitos visuais, a prévia mostra Tom Cruise (“Missão Impossível”) e Russell Crowe (“Noé”) enfrentando a criatura do título. Na […]

A Universal divulgou um comercial legendado de “A Múmia”. Repleto de ação e efeitos visuais, a prévia mostra Tom Cruise (“Missão Impossível”) e Russell Crowe (“Noé”) enfrentando a criatura do título.

Na trama, a múmia desperta após um sono milenar para levar seu terror antigo para a Londres dos dias de hoje. O mais interessante é que desta vez a criatura é vivida por uma mulher, Sofia Boutella, de “Kingsman – Serviço Secreto” (2014) e “Star Trek: Sem Fronteiras” (2016).

O elenco também destaca Annabelle Wallis (“Annabelle”), Jake Johnson (série “New Girl”) e Courtney B. Vance (série “The People vs. O.J. Simpson: American Crime Story”).

O roteiro foi escrito por Jon Spaihts (“Prometheus”) e a direção é de Alex Kurtzman (roteirista de “Além da Escuridão – Star Trek”), em seu segundo longa na função.

“A Múmia” tem estreia agendada para 8 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.