T.J. Miller não voltará na 5ª temporada de Silicon Valley

O ator T.J. Miller não voltará à série “Silicon Valley”, que foi recém-renovada para sua 5ª temporada. O canal pago HBO confirmou a notícia de sua saída logo após o anúncio da […]

O ator T.J. Miller não voltará à série “Silicon Valley”, que foi recém-renovada para sua 5ª temporada.

O canal pago HBO confirmou a notícia de sua saída logo após o anúncio da renovação. “Os produtores de ‘Silicon Valley’ e TJ Miller concordaram mutuamente que TJ não retornará para a 5ª temporada”, anunciou o canal em um comunicado. “Com Erlich Bachman, T.J. trouxe à vida um personagem inesquecível. Enquanto perdemos sua presença na série, nós apreciamos sua contribuição e esperamos futuras colaborações”.

O resto do elenco – formado por Thomas Middleditch, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Jimmy O. Yang e Suzanne Cryer – está confirmado para a próxima temporada.

Criada por Mike Judge (o pai de “Beavis and Butt-head”), a série é ambientada no Vale do Silício, região na Califórnia que reúne empresas de tecnologia como Apple e Google, e acompanha um grupo de amigos que tenta emplacar sua própria empresa de informática.

T.J. Miller vai priorizar sua carreira cinematográfica. Ele foi visto no cinema em 2016 em “Deadpool”, e estará de volta para a sequência em 2018. Além disso, ele dubla o personagem principal da animação “Emoji – O Filme”, que estreia em 31 de agosto no Brasil, e está envolvido em diversos projetos, como o filme de catástrofe “Underwater”, ao lado de Kristen Stewart, e a sci-fi “Jogador Número 1”, dirigida por Steven Spielberg.