Star Wars: Os Últimos Jedi ganha ensaio fotográfico

A revista Vanity Fair divulgou um ensaio fotográfico dedicado ao próximo filme da franquia “Star Wars”. Clicadas pela célebre fotógrafa Annie Leibovitz, as fotos revelam registros de estúdio, na ilha irlandesa que […]

A revista Vanity Fair divulgou um ensaio fotográfico dedicado ao próximo filme da franquia “Star Wars”. Clicadas pela célebre fotógrafa Annie Leibovitz, as fotos revelam registros de estúdio, na ilha irlandesa que virou retiro espacial de Luke Skywalker (Mark Hamill) e cenas de bastidores da produção, com bastante destaque para Daisy Ridley e a falecida Carrie Fisher. Duas fotos são especialmente ternas, por registrarem a atriz, paramentada como a General/Princesa Leia, abraçada em sua filha Billie Lourd (também integrante da franquia) e com Mark Hamill, seu parceiro desde o primeiro filme de 1977.

Além das fotos, a revista vai incluir uma reportagem especial sobre a produção e será publicada com quatro capas diferentes, com personagens da franquia.

Escrito e dirigido por Rian Johnson (“Looper”), “Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil com tradução errada em 14 de dezembro, um dia antes do lançamento nos EUA.