Sophia Bush não vai voltar à série Chicago PD na 5ª temporada

A atriz Sophia Bush, uma das protagonistas de “Chicago PD”, vai deixar a série após quatro temporadas. De acordo com o Deadline, a atriz está saindo do programa por vontade própria. Um […]

A atriz Sophia Bush, uma das protagonistas de “Chicago PD”, vai deixar a série após quatro temporadas. De acordo com o Deadline, a atriz está saindo do programa por vontade própria. Um desfecho para a personagem inclusive foi sugerido no final do quarto ano, quando sua personagem, a detetive Erin Lindsay, recebeu convite de um emprego no FBI em Nova York.

Há a possibilidade de Bush voltar como convidada em alguns episódios, mas o mais provável é que a série ganhe uma nova personagem feminina para ocupar a vaga deixada pela atriz.

A saída de Bush é uma perda para toda as produções de Dick Wolf, já que ela participou de vários crossovers, aparecendo em 22 episódios de outras, incluindo a veterana “Law & Order: SVU”.

Recentemente a rede NBC anunciou a renovação de “Law & Order: SVU” e de três séries de Wolf passadas em Chicago, “Chicago Fire”, “Chicago PD” e “Chicago Med”, mas também o cancelamento de “Chicago Justice”, a mais nova da turma, interrompida ao final de sua 1ª temporada.