Série O Último Cara da Terra é renovada para a 4ª temporada

A rede americana Fox anunciou a renovação da série de comédia “O Último Cara da Terra” (The Last Man On Earth), que chegará à sua 4ª temporada. Criada e estrelada por Will […]

A rede americana Fox anunciou a renovação da série de comédia “O Último Cara da Terra” (The Last Man On Earth), que chegará à sua 4ª temporada.

Criada e estrelada por Will Forte (“Nebraska”), e com produção da dupla de cineastas Phil Lord e Chris Miller (“Anjos da Lei”), “O Último Cara da Terra” se passa num futuro apocalíptico, quando restou apenas um punhado de pessoas vivas no planeta.

A trama deu uma guinada sombria em sua 3ª temporada, o que causou uma erosão em sua audiência. A série é atualmente vista por cerca de 2,1 milhões de telespectadores, contra 2,7 milhões da temporada anterior. São números de cancelamento, portanto a permanência na programação da Fox deve ser creditada ao prestígio dos produtores e às cinco indicações que já obteve ao prêmio Emmy.

A renovação também é um prêmio de consolação para Phil Lord e Chris Miller. A dupla lançou as séries “Son of Zorn” e “Making History” na atual temporada, mas ambas devem ser canceladas por baixa audiência.

No Brasil, “O Último Cara da Terra” é exibida no canal pago FX.