Série Castlevania ganha primeiro teaser legendado

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série animada “Castlevania”, adaptação do game clássico de vampiros. A prévia tem visual de anime, coloração vermelho sangrento e um climão. A série vai adaptar […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da série animada “Castlevania”, adaptação do game clássico de vampiros. A prévia tem visual de anime, coloração vermelho sangrento e um climão.

A série vai adaptar a trama do terceiro game, “Castlevania III: Dracula’s Curse”, em que “o último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tenta salvar a Europa Oriental da extinção pela mão do próprio Drácula”.

Lançado em 1989, “Castlevania III: Dracula’s Curse” se passa no ano de 1476 e tem como protagonista Trevor Belmont. Além do caçador de vampiros, há outros três importantes personagens na história: Sypha Belnades, uma jovem sacerdotisa, com vários poderes mágicos, Grant DaNasty, um ágil pirata com a habilidade de escalar paredes e tetos, e Alucard, o filho de Drácula.

A série é uma parceria entre a produtora texana Powerhouse Animation e o produtor Adi Shankar, que tem alternado filmes de prestígio, como “Dredd” (2012) e “O Grande Herói” (2013), com curtas não oficiais de franquias famosas – “Justiceiro”, “Venom”, “Power Rangers”, etc. Para completar, o roteiro foi escrito pelo autor de quadrinhos Warren Ellis, criador das histórias adaptadas nos filmes “Red – Aposentados e Perigosos” (2010) e “Homem de Ferro 3” (2013).

A estreia foi marcada para 7 de julho.