Sam e Dean vão se encontrar com Scooby-Doo na série Supernatural

A série “Supernatural” vai fazer o crossover mais insano já planejado pela rede CW. Sam e Dean Winchester vão encontrar ninguém menos que Scooby-Doo. Não é brincadeira. Os próprios intérpretes de Sam […]

A série “Supernatural” vai fazer o crossover mais insano já planejado pela rede CW. Sam e Dean Winchester vão encontrar ninguém menos que Scooby-Doo.

Não é brincadeira. Os próprios intérpretes de Sam e Dean, os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, fizeram o anúncio durante a apresentação da programação da próxima temporada da rede CW. A imagem acima foi divulgada na ocasião.

Como a Warner, que produz a série, também é dona dos direitos de “Scooby-Doo”, não houve grande burocracia para os produtores realizarem o projeto, que irá render um episódio animado de “Supernatural”, em que os caçadores de monstros da família Winchester trabalharão juntos com Salsicha, Fred, Velma, Daphne e seu cachorro falante na resolução de um mistério… sobrenatural.

Ainda não há previsão para a exibição do episódio especial, que integrará a 13ª temporada de “Supernatural”.

A atração retorna à programação da rede CW na temporada americana de outono. No Brasil, ela é exibida pelo canal pago Warner.