The Resident: Série médica com atriz de Revenge ganha primeiro trailer

A Fox divulgou o primeiro trailer da nova série médica “The Resident”. Bastante dramática, a prévia estabelece o conflito básico da trama, com o residente sênior e idealista do título em rota […]

A Fox divulgou o primeiro trailer da nova série médica “The Resident”. Bastante dramática, a prévia estabelece o conflito básico da trama, com o residente sênior e idealista do título em rota de choque contra um médico veterano e rosto público do Hospital, cujos erros custam vidas. Paralelamente, ele tenta inspirar estudantes recém-chegados com um estilo de orientação hardcore.

Criada por Amy Holden Jones (criadora de “Black Box”), Hayley Schore e Roshan Sethi (roteiristas de “Code Black”), a série é estrelada por Matt Czuchry (série “The Good Wife”) como o personagem do título, Bruce Greenwood (“Star Trek”) como o médico veterano e Manish Dayal (“A 100 Passos de um Sonho”) e Emily VanCamp (série “Revenge”) como os estudantes novatos que se destacam no vídeo.

O piloto foi dirigido pelo cineasta Philip Noyce (“Salt”, “O Doador de Memórias”), que parece imprimir um estilo nervoso na atração. O resultado contrasta com o tom leve de “Grey’s Anatomy”, que também começou como uma série de residentes.

“The Resident” só vai estrear na midseason, no começo de 2018.