Remake de Dinastia ganha trailer escandaloso, com muito sexo, ostentação e cabelos puxados

A rede CW divulgou as fotos e o primeiro trailer de “Dynasty”, remake da série novelesca “Dinastia”, grande sucesso dos anos 1980. A prévia mostra uma revisão escandalosa do original, com muito […]

A rede CW divulgou as fotos e o primeiro trailer de “Dynasty”, remake da série novelesca “Dinastia”, grande sucesso dos anos 1980. A prévia mostra uma revisão escandalosa do original, com muito sexo, inclusive sexo gay, numa atualização sem pudor, que ainda aumenta a ostentação e a rivalidade de tapas e cabelos puxados das atuais protagonistas rivais. Sexy ao extremo, o remake explicita o que era sugestão e transforma a vida de luxo da família Carrington em pura luxúria.

Exibida entre 1981 e 1989, a atração original acompanhou a rivalidade entre duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, e foi uma grande concorrente de “Dallas”, outra série no mesmo formato. Em seu pico de audiência, entre 1984 e 1985, “Dinastia” foi o programa de televisão mais visto nos EUA.

A prévia, porém, concentra-se apenas nos Carringtons e introduz os Flores, acrescentando latinidade na revisão exagerada dos momentos clássicos da 1ª temporada original.

Na série original, Cristal Flores era branca, chamava-se Krystle e era vivida pela loira Linda Evans. Agora, tem as curvas da peruana Nathalie Kelley (a vilã Sybil da última temporada de “The Vampire Diaries”), que surge na trama ainda noiva do milionário Blake Carrington. A opção por transformar a madrasta em latina também ressalta os paralelos com as novelas mexicanas de ricaços que a trama evoca.

Na nova versão, o patriarca eternizado pelo grisalho John Forsythe é vivido pelo ainda galã Grant Show (série “Devious Maids”), enquanto seus filhos, Fallon e Steven, ganham interpretação de Elizabeth Gillies (série “Sex&Drugs&Rock&Roll”) e James Mackay (“A Vingança Está na Moda”), respectivamente.

A trama apresentada intensifica o conflito entre a filha promíscua e a madrasta manipuladora, que nos anos 1980 acabou ofuscado pela chegada da primeira esposa, vivida por Joan Collins a partir da 2ª temporada. O remake parece também ter guardado a personagem para mais tarde.

A produção foi desenvolvido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, que têm experiência em retratar a vida de milionários mimados, já que foram os criadores de “Gossip Girl”. Neste projeto, eles estão trabalhando com Sallie Patrick, que escrevia outra série novelesca de ricos malvados, “Revenge”.

O piloto tem direção de Brad Silberling (do filme “Desventuras em Série”) e a exibição vai acontecer às quartas, na temporada de outono dos Estados Unidos.