Penélope Cruz vive Donatella Versace em foto da 3ª temporada de American Crime Story

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da 3ª temporada de “American Crime Story”, que, após acompanhar o julgamento de O.J. Simpson, ainda vai contar uma história relacionada ao Furacão Katrina […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem da 3ª temporada de “American Crime Story”, que, após acompanhar o julgamento de O.J. Simpson, ainda vai contar uma história relacionada ao Furacão Katrina antes de se focar na trama relacionada à foto: o assassinato do estilista Gianni Versace. A foto traz a espanhola Penélope Cruz loiríssima como Donatella Versace, com vestido longo rosa-choque e dois homens seminus ao seu lado.

Baseado no livro “Vulgar Favors”, a série vai contar em 10 episódios o chocante assassinato de Gianni Versace, cometido em julho de 1997 pelo serial killer Andrew Cunanan.

O elenco também destaca Edgar Ramirez (“A Garota no Trem”) no papel de Versace e Darren Criss (série “Glee”) como Cunanan.

O roteirista Tom Rob Smith (criador da série “London Spy”) escreveu boa parte dos episódios. E além de produzir, Ryan Murphy assina a direção do primeiro capítulo.

A estreia de “Versace: American Crime Story” só deve acontecer em 2018.