Os Defensores se juntam no primeiro trailer legendado da série mais aguardada do ano

A Netflix divulgou seis fotos oficiais e o trailer da série mais aguardada do ano, “Os Defensores”, que vai unir os heróis das quatro séries da Marvel na plataforma de streaming em […]

A Netflix divulgou seis fotos oficiais e o trailer da série mais aguardada do ano, “Os Defensores”, que vai unir os heróis das quatro séries da Marvel na plataforma de streaming em uma única história. Ao som de “Come as You Are”, do Nirvana, o vídeo mostra como Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) se juntam para enfrentar uma ameaça que coloca toda Nova York em risco.

A prévia revela que essa parceria não se dá de forma muito amistosa, devido à grande diferença de personalidades. E. como se poderia imaginar, é Claire Temple (Rosario Dawson) quem surge como ponto em comum entre esses heróis, apaziguando os ânimos de Luke Cage e Punho de Ferro após um primeiro confronto.

O vídeo traz muitos outros detalhes da produção, como a volta de Elektra (Elodie Yung), a participação de Stick (Scott Glenn), Coleen Wing (Jessica Henwick), Misty Knight (Simone Missick) e até a introdução da grande vilã vivida por Sigourney Weaver. Mas a cena em que os quatro se juntam numa luta repleta de ação é mesmo o ponto alto da apresentação.

“Os Defensores” estreia em 18 de agosto na Netflix.