The Orville: Trailer apresenta a série de comédia de Seth MacFarlane inspirada em Star Trek

A Fox divulgou as fotos e o primeiro trailer de “The Orville”, nova série de comédia, que dá sequência à tendência da rede americana de apostar na combinação de humor e ficção […]

A Fox divulgou as fotos e o primeiro trailer de “The Orville”, nova série de comédia, que dá sequência à tendência da rede americana de apostar na combinação de humor e ficção científica – não deu certo com “Making History” e “Son of Zorn”, mas “O Último Cara da Terra” (The Last Man on Earth) foi renovada para a 3ª temporada.

Desenvolvida e estrelada por Seth MacFarlane (criador da série animada “Uma Família da Pesada/Family Guy”), a série acompanha a tripulação da Orville, uma nave exploratória da União Planetária. Segundo a sinopse, o grupo heterogêneo de exploradores enfrentará desafios cósmicos dentro e de fora da nave, “audaciosamente indo onde nenhum drama cômico jamais foi antes”, parafraseando “Star Trek”.

A prévia não faz o menor esforço para esconder sua influência de “Star Trek”, que grita nos designs das naves espaciais, nos figurinos dos uniformes e até na maquiagem dos alienígenas.

MacFarlane interpreta o Capitão Ed, que tem um relacionamento tumultuado com a Primeira Oficial Kelly, pelo simples fato dela ser sua ex-esposa. A personagem é vivida por Adrianne Palicki (série “Agents of SHIELD”) e o elenco ainda inclui Scott Grimes (série “Plantão Médico/E.R.”), Halston Sage (“Cidades de Papel”), Penny Johnson Jerald (série “Castle”) e Peter Macon (série “Shameless”).

O piloto foi dirigido pelo cineasta Jon Favreau (“Mogli, o Menino Lobo”), que também é um dos produtores, e a lista de diretores dos episódios seguintes inclui nada menos que Brannon Braga (roteirista de “Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”) e Jonathan Frakes (intérprete de William Riker na série “Star Trek: A Nova Geração”).

“The Orville” será exibida às quintas na temporada de outono nos Estados Unidos.