Olivia Newton-John revela que câncer de mama retornou

A cantora e atriz Olivia Newton-John, sempre lembrada pelo musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” (1978), anunciou nesta terça-feira (30/5) que seu câncer de mama retornou. Aos 68 anos de idade, […]

A cantora e atriz Olivia Newton-John, sempre lembrada pelo musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” (1978), anunciou nesta terça-feira (30/5) que seu câncer de mama retornou.

Aos 68 anos de idade, ela havia cancelado shows nas últimas semanas após sentir fortes dores nas costas.

Ela informou que já está fazendo terapias “de bem-estar naturais” e sessões de radioterapia.

“Newton-John está confiante de que ela estará de volta no final do ano, melhor do que nunca, para celebrar seus shows”, diz o comunicado, publicado nas redes sociais.

Uma fonte próxima à atriz disse para a revista People que ela passa bem e descansa após ser submetida aos tratamentos.

A atriz foi diagnosticada pela primeira vez com câncer de mama há 20 anos, ocasião em que passou por uma mastectomia e sessões de quimioterapia. Recentemente, ela comentou de forma positiva a experiência.

“A doença me ensinou muito sobre compaixão”, disse ela, em entrevista para a Radio Times. “Sou grata pela experiência porque sem ela eu não teria feito muitas das coisas que fiz em minha vida. Ensinou-me a compaixão por aqueles que passam por momentos difíceis”, contou.