Novo trailer dublado de Meu Malvado Favorito 3 tem a voz de Leandro Hassum

A Universal divulgou um novo trailer de “Meu Malvado Favorito 3”, que, além de trazer cenas inéditas, apresenta os dubladores nacionais. Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe”) dubla Gru, Maria […]

A Universal divulgou um novo trailer de “Meu Malvado Favorito 3”, que, além de trazer cenas inéditas, apresenta os dubladores nacionais. Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe”) dubla Gru, Maria Clara Gueiros (“Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”) é a voz da agente Lucy Wilde e o cantor Leandro Mesquita (série “A Grande Família”) faz o vilão Balthazar Bratt.

Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros são veteranos da franquia, tendo dublado Gru e Lucy durante a trilogia inteira. Nos Estados Unidos, os personagens têm a voz de Steve Carell (“A Grande Aposta”) e Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”).

Entre as cenas inéditas, a prévia traz mais detalhes sobre a existência de Dru, o irmão gêmeo de Gru, que é loiro e bem-sucedido e tenta arrastar Gru de volta para as maldades – uma tradição da família. Há também diversas piadas envolvendo os Minions numa prisão.

O filme foi novamente escrito por Cinco Paul e Ken Daurio e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, responsáveis por toda a trilogia.

“Meu Malvado Favorito 3” estreia em 29 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.