Life Sentence: Nova série da protagonista de Pretty Little Liars ganha primeiro trailer

A rede CW divulgou a primeira foto e o trailer de “Life Sentence”, nova série de comédia dramática estrelada por Lucy Hale. Primeira integrante de “Pretty Little Liars” a emplacar projeto após […]

A rede CW divulgou a primeira foto e o trailer de “Life Sentence”, nova série de comédia dramática estrelada por Lucy Hale. Primeira integrante de “Pretty Little Liars” a emplacar projeto após o final das gravações da série de mistério adolescente, Hale vive Stella Abbott, uma jovem que, nos últimos oito anos, lutou contra um diagnóstico pessimista de câncer. A trama gira em torno do que acontece após ela receber a notícia de que conseguiu se curar.

Para começar, logo fica claro que sua família e marido faziam esforços sobre-humanos para mantê-la disposta em sua luta contra o câncer, inclusive concordando com tudo o que ela queria. Isto muda radicalmente após a cura, com a revelação de que seu marido pode ter gostos diferentes do que ela imaginava, sua mãe pretende se divorciar para ficar com sua amante lésbica, a irmã se tornou amarga por perder oportunidades para que ela fosse prioridade e o pai talvez tenha que vender a casa da família para cobrir as despesas de seu tratamento.

Como se não bastasse, ela largou os estudos e não tem condições de conseguir um emprego decente. E sua dificuldade em lidar com situações em que é contrariada também não ajuda.

Em suma, a protagonista precisará fazer grandes ajustes de perspectiva para sobreviver ao resto de sua vida.

“Life Sentence” é uma criação de Erin Cardillo e Richard Keith (criadores da série “Significant Mother”) e o elenco inclui Dylan Walsh (série “Nip/Tuck”) e Gillian Vigman (série “Suburgatory”) como os pais, Brooke Lyons (série “The Affair”) e
Jayson Blair (série “The New Normal”) como os irmãos, e Elliot Knight (o Merlin de “Once Upon a Time”) como o marido.

O piloto tem direção do cineasta Lee Toland Krieger (“A Incrível História de Adaline”) e a exibição vai acontecer apenas na midseason, no começo de 2018 nos Estados Unidos.