Musical Mamma Mia! vai ganhar continuação com o elenco original

A Universal anunciou que o musical “Mamma Mia!”, estrelado por Meryl Streep, vai ganhar uma sequência nos cinemas em 2018. Intitulado “Mamma Mia: Here We Go Again”, a continuação vai reunir todo […]

A Universal anunciou que o musical “Mamma Mia!”, estrelado por Meryl Streep, vai ganhar uma sequência nos cinemas em 2018. Intitulado “Mamma Mia: Here We Go Again”, a continuação vai reunir todo o elenco original, que ainda inclui Colin Firth, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan, e voltará a contar com as músicas da banda Abba em sua trilha sonora.

Mas houve mudanças na direção. No lugar de Phyllida Lloyd, a direção foi entregue ao cineasta britânico Ol Parker (“O Exótico Hotel Marigold”).

A produção irá usar músicas do Abba que não apareceram no primeiro filme para ajudar a contar a história, que não foi adiantada.

O filme original era adaptação de um musical de teatro, que acompanhava a determinação de uma jovem noiva, filha de mãe solteira, decidida a descobrir a identidade de seu pai biológico durante a festa de seu casamento numa ilha grega.

Lançado em 2008, tornou-se um grade sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 600 milhões em todo o mundo.

O novo longa-metragem chegará aos cinemas dez anos depois, previsto para julho de 2018.