Mulher-Maravilha ganha trailer legendado com muita ação e rock da banda Imagine Dragons

A Warner Bros. divulgou a versão legendada do último e melhor trailer do filme da “Mulher-Maravilha”. A prévia mostra desde a infância da princesa Diana até sua luta contra os soldados alemães […]

A Warner Bros. divulgou a versão legendada do último e melhor trailer do filme da “Mulher-Maravilha”. A prévia mostra desde a infância da princesa Diana até sua luta contra os soldados alemães na 2ª Guerra Mundial, destacando pela primeira vez a ameaça da Doutora Veneno, vivida pela espanhola Elena Anaya (“A Pele que Habito”), além de trombetear a massacrante música “Warriors”, da banda Imagine Dragons, entre as cenas de ação e efeitos visuais, que enfatizam a grandiosidade da produção estrelada por Gal Gadot.

A principal diferença em relação às adaptações anteriores da DC Comics é que, desta vez, o roteiro é de dois autores de quadrinhos, Allan Heinberg (também criador da série “The Catch”) e Geoff Johns (criador da série “The Flash”).

A direção é de Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”), primeira mulher a assinar um filme de super-heróis neste milênio, e a estreia está marcada para 1 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.