Millie Bobby Brown se divertiu tietando Emma Watson e Zac Efron no MTV Movie & TV Awards

A atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, de apenas 13 anos de idade, não saiu apenas com o troféu de Melhor Intérprete de Séries no MTV Movie & TV […]

A atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, de apenas 13 anos de idade, não saiu apenas com o troféu de Melhor Intérprete de Séries no MTV Movie & TV Awards, que aconteceu na noite de domingo (7/5) em Los Angeles. Ela também pôde realizar o desejo de conhecer de perto seus ídolos.

Além de pedir uma foto e abraçar de olhinhos fechados Zac Efron (“Vizinhos”), ela foi flagrada tietando Emma Watson, vencedora do troféu de Melhor Intérprete de Cinema por “A Bela e a Fera”. Dá pra ver pelas fotos que ela deu uma surtadinha, observada pelo ator Hugh Jackman, que também saiu do evento com um troféu por “Logan”.

Por sinal, Efron retribuiu o carinho publicando uma foto do abraço em seu Instagram, dizendo que ele é que é fã da Eleven de “Stranger Things”! Veja abaixo.

Ah, sim, “Stranger Things” venceu como Melhor Série do Ano. Veja a lista completa dos premiados e um resumo de tudo o que aconteceu na premiação neste link.