Mágico combate o crime no primeiro trailer da série Deception

Mágico combate o crime no primeiro trailer da série Deception

 

A rede ABC divulgou as fotos e o primeiro trailer da nova série “Deception”, que combina investigação policial e mágica.

A série é sobre um mágico famoso, chamado Cameron Black, que decide ajudar o FBI a resolver um mistério e logo passa a solucionar um caso por semana, usando os truques e segredos de sua profissão como guia para a resolução de crimes impossíveis.

Criada por Chris Fedak (criador de “Chuck”), a ideia remete a “Truque de Mestre” (2013), além de evocar a interação volátil entre o leigo presunçoso e a policial sexy de “Castle” (2009–2016).

O mágico é vivido por Jack Cutmore-Scott (“Kingsman: Serviço Secreto”) e a agente sexy do FBI por Ilfenesh Hadera (do vindouro “Baywatch”). O elenco ainda inclui Lenora Crichlow (série “Being Human”), Amaury Nolasco (série “Prison Break”), Justin Chon (“Saga Crepúsculo”), Laila Robins (série “Murder in the First”) e Vinnie Jones (série “Arrow”).

O piloto foi dirigido por David Nutter (série “Game of Thrones”) e a estreia vai acontecer na midseason, no começo de 2018 nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna