LA to Vegas: Trailer de nova série de comédia traz Dylan McDermott como piloto de avião

A Fox divulgou as fotos e o primeiro trailer de “LA to Vegas”, sitcom de ambiente de trabalho da produtora Gary Sanchez (do comediante Will Ferrell e do diretor Adam McKay) Criada […]

A Fox divulgou as fotos e o primeiro trailer de “LA to Vegas”, sitcom de ambiente de trabalho da produtora Gary Sanchez (do comediante Will Ferrell e do diretor Adam McKay)

Criada por Lon Zimmet (produtor-roteirista de “Unbreakable Kimmy Schmidt”), a série acompanha a tripulação e os passageiros de um avião, num voo comercial de ida e volta entre Los Angeles e Las Vegas. A maior parte da prévia se passa a bordo do jato, mas há também cenas na noite e no aeroporto de Vegas.

O elenco destaca Dylan McDermott (série “American Horror Story”) como o Capitão Dave, Amir Talai (“O Círculo”) como o copiloto, e Kim Matula (série “UnReal”) e Nathan Lee Graham (“Zoolander 2”) como comissários de bordo. As piadas parecem ficar entre o besteirol de “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu” (1980) e o humor debochado de “Os Amantes Passageiros” (2013).

O piloto tem direção de Steven Levitan, criador do sucesso “Modern Family”, que também participa da produção.

A estreia é aguardada para a midseason, no começo de 2018.