Kit Harington e Rose Leslie estão procurando casa para morar juntos

O casal Kit Harington e Rose Leslie vão morar juntos em breve. Não é fofoca. Foi o próprio ator de “Game Of Thrones” quem fez a revelação, em entrevista à revista Esquire. […]

O casal Kit Harington e Rose Leslie vão morar juntos em breve. Não é fofoca. Foi o próprio ator de “Game Of Thrones” quem fez a revelação, em entrevista à revista Esquire. Muito discreto sobre sua relação com a ex-companheira de trabalho, o intérprete de Jon Snow deixou a escapar a novidade sem querer.

O comentário veio à tona quando ele contou que estava se “separando” de seu colega de apartamento, Dan West, com quem mora há vários anos.

“Ele vai viver com a namorada dele e eu vou viver com a minha”, revelou Harington.

O ator ainda disse que ele e Leslie estavam marcando compromissos com corretores de imóveis em Manhattan, Nova York. Mas não descartava viver no interior da Inglaterra.

Perguntado sobre o relacionamento com a intérprete de Ygritte, seu par romântico entre a 2ª e a 4º temporadas de “Game of Thrones”, ele se declarou feliz.

“Não posso falar por nós dois, mas sim, estamos muito felizes. É o que vou dizer a respeito disso”.

Apesar dos rumores de um romance entre os dois terem começado em 2012, quando a atriz escocesa entrou na série e eles começaram a ser fotografados juntos por paparazzi, eles só se assumiram oficialmente como casal há um ano.