Johnny Depp vai viver o milionário excêntrico que criou o antivírus McAfee

Johnny Depp foi confirmado como protagonista de “King of the Jungle”, no qual interpretará John McAfee, criador de um dos antivírus mais populares dos PCs e também um dos milionários mais excêntricos […]

Johnny Depp foi confirmado como protagonista de “King of the Jungle”, no qual interpretará John McAfee, criador de um dos antivírus mais populares dos PCs e também um dos milionários mais excêntricos do planeta.

O projeto, que será dirigido pela dupla Glenn Ficarra e John Requa (“Golpe Duplo”), veio à tona em março, mas agora se tornou oficial, com representação no Festival de Cannes para a venda antecipada de seus direitos de distribuição internacional.

“King of the Jungle” vai contar a história de McAfee já em sua fase “louca”, quando levou um jornalista da revista Wired para conhecer sua residência em Belize em um passeio descrito como “tour de humor negro no estilo ‘Apocalypse Now'”, marcado por “paranoia, metralhadoras, sexo e assassinato”. A trama mostrará como o magnata da informática vivia numa fortaleza à beira do Caribe com seu próprio exército particular e harém de mulheres, até ser acusado de assassinar um vizinho, fugir pelas florestas da América Central, viver de forma clandestina e se meter em alguns negócios obscuros, como a fabricação e o tráfico de medicamentos ilegais.

Esta história já rendeu até documentário, “Gringo: The Dangerous Life of John McAfee” (2016).

O roteiro é da dupla Scott Alexander e Larry Karaszewski, que trabalharam com Depp em outra cinebiografia, a deliciosa “Ed Wood” (1994).

Ainda não há previsão de estreia.