Jim Parsons se casa com companheiro de 14 anos

O ator Jim Parsons, que interpreta o personagem Sheldon na série “The Big Bang Theory”, casou-se oficialmente com o designer gráfico Todd Spiewak neste domingo, em Nova York, nos Estados Unidos. Os […]

O ator Jim Parsons, que interpreta o personagem Sheldon na série “The Big Bang Theory”, casou-se oficialmente com o designer gráfico Todd Spiewak neste domingo, em Nova York, nos Estados Unidos. Os dois estavam juntos há 14 anos.

O casamento aconteceu no famoso restaurante Rainbow Room, ponto turístico e cenário de diversos eventos luxuosos da cidade americana.

O astro divulgou uma foto da cerimônia em sua conta no Instagram. Nela, aparece de mãos dadas com o companheiro e avisa: “Mais fotos por vir”. Em seguida, ele postou imagens da recepção, em que o casal tem sua primeira dança oficial como recém-casados – em ternos luxuosos de Tom Ford.

Parsons já havia declarado seu amor por Spiewak na mesma rede social, ao descrevê-lo como “a melhor coisa” que havia acontecido em sua vida, no aniversário de 14 anos do relacionamento.

Fãs do ator aproveitaram a oportunidade para deixar mensagens parabenizando o casal. Veja abaixo.

5.13.17 ❤️Rainbow Room, NYC ? by @ambergressphotography ? by @melissamcneeley ???by @doan_ly (more pics to come)

Uma publicação compartilhada por Jim Parsons (@therealjimparsons) em