iZombie é renovada para a 4ª temporada

iZombie é renovada para a 4ª temporada

 

A rede CW anunciou a renovação da série “iZombie” para sua 4ª temporada.

Havia receio dos fãs, já que, ao contrário de “The Originals”, também renovada, a série perdeu público ao voltar após longo hiato na programação da atual midseason, caindo de 1,3 milhões para 900 mil telespectadores.

Com a renovação, o CW irá trazer 11 séries de volta à sua programação, cortando apenas “Frequency” e “No Tomorrow”, como anteriormente adiantado.

Como boa parte da programação do CW, “iZombie” é baseada em quadrinhos (criados por Chris Roberson e Michael Allred, e publicados pelo selo Vertigo da DC Comics). A adaptação é de Rob Thomas, criador da cultuada série “Veronica Mars”, em parceria com Diane Ruggiero (roteirista de “Veronica Mars”), e o resultado evoca o humor ácido da antiga atração.

A trama gira em torno de Liv (Rose McIver), uma estudante de medicina que arruma emprego como legista após ser transformada em zumbi, para assim ter acesso a cadáveres e disfarçar seu hábito de comer cérebros humanos. O problema é que, a cada cérebro que ela consome, ela herda as memórias e os hábitos do cadáver, e com a ajuda de seu chefe no necrotério e de um detetive, ela passa a resolver casos de homicídio, a fim de acalmar as vozes perturbadoras em sua cabeça.

Cada episódio traz Liv assumindo uma personalidade diferente, enquanto tenta descobrir quem matou seu almoço.

O elenco incluiu Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders e Aly Michalka.

No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna