Ian Somerhalder e Nikki Reed estão esperando o primeiro filho

O ator Ian Somerhalder revelou em seu Instagram que vai virar papai. O intérprete de Damon na série recém-finalizada “The Vampire Diaries” publicou uma foto em que aparece beijando a barriga da […]

O ator Ian Somerhalder revelou em seu Instagram que vai virar papai. O intérprete de Damon na série recém-finalizada “The Vampire Diaries” publicou uma foto em que aparece beijando a barriga da esposa, a também atriz Nikki Reed (“Crepúsculo”), no meio do campo. Ela aparece sorridente e bastante grávida.

Na legenda, ele descreveu sua emoção ao receber a notícia. “Aos meus amigos, família e o resto do mundo. Nos meu 38 anos nesta terra, eu nunca havia experimentado algo mais poderoso e bonito do que isso. Eu não consigo pensar em nada mais excitante do que esse próximo capítulo e gostaríamos que vocês escutassem isso de nós primeiro. Esse tem sido o momento mais especial de novas vidas e queríamos manter isso entre os três pelo tempo que fosse possível para que pudéssemos aproveitar esse tempo um com o outro e com o nosso pequeno, que está crescendo muito rápido. Porque é isso que eles fazem, eles crescem muito rápido. Muito obrigado pelas boas energias de vocês”, publicou Ian.

Nikki Reed também fez um post bastante emocionado em seu perfil, usando a mesma imagem. “Oi, Pequeninho. Eu sei quem você é, mas só porque eu te sinto. Como é possível amar alguém tanto tão cedo? Tudo que eu sei com certeza é que é o sentimento mais forte que eu já senti. Temos compartilhado deste corpo por algum tempo e já experimentamos tanta coisa juntos. Mal podemos esperar para conhecê-lo”, ela escreveu.

A gravidez acontece dois anos após o casamento dos atores, que no mês passado celebraram o aniversário trocando juras de amor pelas redes sociais.