Homem-Aranha se sente um Vingador em novo comercial legendado

A Sony divulgou um novo comercial legendado de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. A prévia começa com cenas do herói em “Capitão América: Guerra Civil” e segue, em tom bem-humorado, com Peter […]

A Sony divulgou um novo comercial legendado de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. A prévia começa com cenas do herói em “Capitão América: Guerra Civil” e segue, em tom bem-humorado, com Peter Parker (Tom Holland) contando vantagens para seu amigo Ganke Lee – ops, no filme ele se chama Ned Leeds – , sobre ser um Vingador.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” fará esta ligação direta com o filme de 2016 logo em seu começo, que mostrará o recrutamento de Peter Parker por Tony Stark (Robert Downey Jr.) e suas façanhas ao deixar Nova York, viajando em um jato particular para a Alemanha para participar da grande cena de luta no aeroporto.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil.