História de Hannah Backer deve continuar na provável 2ª temporada de 13 Reasons Why

Apesar de “13 Reasons Why” começar com a morte de Hannah Backer, a personagem deverá voltar na provável 2ª temporada da série. A revelação foi feita pelo produtor Brian Yorkey, em entrevista […]

Apesar de “13 Reasons Why” começar com a morte de Hannah Backer, a personagem deverá voltar na provável 2ª temporada da série. A revelação foi feita pelo produtor Brian Yorkey, em entrevista ao site The Hollywood Repórter.

“A história da Hannah ainda não acabou. Ela é uma parte integral do próximo capítulo da história, seja qual for”, ele disse.

O produtor adiantou que a mistura entre presente e passado é um ponto central da série. Provavelmente, a atriz Katherine Langford continuará a aparecer como Hannah em flashbacks, nas lembranças dos personagens.

A gravação da 2ª temporada ainda não foi confirmada pela Netflix, mas o Hollywood Reporter apurou que os produtores reuniram um grupo de roteiristas para trabalhar em ideias para a continuação da trama, a partir das situações em que os personagens se encontraram ao final da história original.